Orçamento


Cantinho Personalizado - Papelaria Personalizada pode confeccionar todos os itens para compor sua festa, desde os convites até as tags de lembrancinhas.

Possuímos uma extensa lista de guloseimas personalizadas, brindes conceituais e lembrancinhas. Confeccionamos Banners, Folders , Convites Personalizados para Aniversário infantil ou adulto, Chá de Bebê, Casamento, Chá de Casa nova e muito mais! Quando escolher Cantinho Personalizado  pode ter certeza que tudo será feito com carinho e responsabilidade. Oferecemos a você uma infinidade de opções, bonitas, de qualidade e o mais importante, com valor acessível. Cantinho Personalizado idealiza seu sonho, afinal Eventos Especiais eternizam os momentos mais importantes da vida. 

Temos duas formas de entregar sua festa: a festa digital e a festa pronta.

 

Festa pronta


Escolhendo a festa pronta você recebe todos os componentes do kit impressos e recortados, prontos para o uso.

Você  escolher um tema , quais componentes da festa você deseja e a quantidade de cada um e as informações do aniversário Nós iremos fazer a arte da festa e enviar para aprovação. Depois de aprovadoso kit será confeccionado e enviado.


O prazo para entrega da festa para aprovação é de 10 dias úteis . O prazo de entrega do kit pronto dependerá dos prazos dos correios.



====================================================

Festa Digital



Escolhendo a festa digital você recebe arquivos no formato JPEG com informações de impressão e corte. Você pode imprimir em casa ou levar para uma gráfica de impressão rápida .

Você  escolher um tema , quais componentes da festa você deseja e as informações do aniversário. Nós iremos fazer a arte da festa e enviar para aprovação. Depois de aprovados os arquivos serão enviados.


O prazo para entrega da festa para aprovação é de 5 dias úteis .

====================================================


Orçamento




Para melhor atendê-lo, pedimos que realize seu pedido com no mínimo 40 dias de antecedência.